sexta-feira, 30 de abril de 2010

Reitor da UFERSA no AW - Carnaubais


A Escola Estadual Alcides Wanderley recebe hoje as 16:00h, a ilustre visita do reitor da Universidade Federal Rural do Semi-Árido, professor Josivan Barbosa, venhe hoje a Carnaubais, a convite do prefeito Luiz Cavalcante. A visita é fruto de uma conversa entre o prefeito e o reitor para possíveis parcerias entre a Prefeitura e a Universidade. Durante o encontro, o prefeito Luizinho estornou a preocupação com os jovens carnaubaenses que terminam o ensino médio sem grandes perspectivas para ingressar no mercado de trabalho.

Na ocasião, o professor Josivan Barbosa ressaltou a importância dos estudantes conhecerem as oportunidades que a UFERSA oferece para os jovens do semiárido. Para isso, o reitor agendou com o prefeito uma ida a Carnaubais para falar aos estudantes secundaristas sobre a expansão por que passa a Universidade do Semi-Árido. A reunião vai acontecer no dia 30 de abril, em Carnaubais.

O Gestor do AW, Prof. Nicolau Cavalcante comemora essa visita pois é de grande importancias para os alunos do AW, única escola de ensino médio da cidade.

"Os nossos alunos precisam conhecer melhor o que a UFERSA oferesse, e traçar planos para um futu próspero" acrescentou o diretor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário