quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Mini-Eposição de MATEMÁTICA

Profª Djaine Pinto, responsavel pela Mini-Exposição de Matemática



Grupo de Musica da Escola AW








A matemática está em nossa apartir do momento em que acordo... Olhando no relógio e vejo a hora. Calculo uma média de tempo que eu preciso me arrumar e sair de casa. Vou para o ponto de ônibus e espero o número do meu ônibus. Tiro da carteira o dinheiro para pagá-lo, vou lendo o jornal e procuro algumas vezes a reportagem mais importante pelo nº da página ou então, ouço uma rádio 104,5 que é a de minha preferência.....continuo? Desço no ponto em frente ao meu trabalho entro no prédio e subo até o 20º and.Entro em meu setor, na sala de nº2001. E por aí, vai.... faço planilhas com controles de valores, qtdes....saldos....porcentagens....atend… telefones, consulto CNPJs....vou p/ faculdade à noite e faço Licenc. em Matemática....rsrsrsA Matemática acorda e dorme comigo... E VIVA a MATEMÁTICA!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário